Search
Degradê com CSS
Publicidade

Búzios Convention recepciona agentes de turismo de Minas Gerais

IMG_3664
Publicidade

A cidade de Búzios foi anfitriã para mais uma edição do Familiarization Tours (FamTour) que ocorreu entre os dias 24 e 27 de outubro. Agentes de viagem de Minas Gerais e a operadora Schultz foram recepcionados e apresentados ao destino turístico, durante a estadia, organizada pelo do Búzios Convention Visitours & Bureau (BCVB).

O objetivo é promover e divulgar o destino no mercado de turismo para um público cada vez mais competitivo e exigente. Diante do desafio, empresas de vários segmentos de turismo investem em viagens de experiências para o desenvolvimento profissional de seus funcionários.

A FamTour se tornou uma ferramenta inportante de promoção do produto turístico, apresentando o destino à agentes de viagens para que, familiarizados, possam oferecer aos clientes a melhor experiência e consequentemente, gerar mais visitas.

“Essa ação promovida pelo Convention foi muito produtiva e interessante, tenho certeza que  vai trazer bons resultados a todos, uma vez que os profissionais capacitados falarão mais sobre Búzios, seus meios de hospedagem e encantos da cidade e das praias.”, comentou Celso Oliveira, gerente comercial da Schultz de Minas Gerais

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Radares desligados em rodovias do RJ geram dúvidas e preocupações entre motoristas

Deputado Yuri Moura anuncia na Alerj criação de grupo para revisar contratos da Prolagos; concessionária se pronuncia

Giro Cultural agita Macaé com programação de arte, literatura, música e cinema

Buchecha comanda show na inauguração de cinema em São Pedro

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!

Publicidade
Publicidade