A cidade de Búzios foi anfitriã para mais uma edição do Familiarization Tours (FamTour) que ocorreu entre os dias 24 e 27 de outubro. Agentes de viagem de Minas Gerais e a operadora Schultz foram recepcionados e apresentados ao destino turístico, durante a estadia, organizada pelo do Búzios Convention Visitours & Bureau (BCVB).
O objetivo é promover e divulgar o destino no mercado de turismo para um público cada vez mais competitivo e exigente. Diante do desafio, empresas de vários segmentos de turismo investem em viagens de experiências para o desenvolvimento profissional de seus funcionários.
A FamTour se tornou uma ferramenta inportante de promoção do produto turístico, apresentando o destino à agentes de viagens para que, familiarizados, possam oferecer aos clientes a melhor experiência e consequentemente, gerar mais visitas.
“Essa ação promovida pelo Convention foi muito produtiva e interessante, tenho certeza que vai trazer bons resultados a todos, uma vez que os profissionais capacitados falarão mais sobre Búzios, seus meios de hospedagem e encantos da cidade e das praias.”, comentou Celso Oliveira, gerente comercial da Schultz de Minas Gerais