Search
Degradê com CSS
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução


Não haverá contingente para o feriado de Finados. O PROEIS visa criar ações para atender diretrizes traçadas em decreto

Búzios não contará com os policiais Militares que atuam no município por meio do convênio com o Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) entre os dias 2 e 8 de novembro. O motivo é o atraso no pagamento, deixado pela gestão do então prefeito André Granado (MDB), afastado em 21 de Outubro.

A manutenção do programa no município é condicionada ao pagamento dos montantes dentro do prazo estipulado. A suspensão ocorre após dois meses de atraso.

Em nota, a Prefeitura de Búzios afirma que enviou à Câmara o projeto de lei ordinária para suplementação da verba necessária à efetuação deste pagamento, e que o Executivo espera concluir nos próximos dias. Disse ainda que caso o programa seja suspenso, será retomado em seguida.

O PROEIS foi criado durante o governo de Sérgio Cabral (MDB) e tem como objetivo criar ações específicas, determinadas pelo Comando-Geral da PMERJ com base em convênios firmados entre o Estado e os municípios do Estado do Rio de Janeiro, com vistas a atender às diretrizes, e objetivos traçados em decreto.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!