Pular para o conteúdo
Pesquisar
Degradê com CSS

Búzios: Após matéria do Prensa estacas em frente a LUV foram retiradas

whatsapp-image-2017-04-28-at-11-11-34
ferros
Imagens antes da nossa publicação.

Após publicação na última quarta-feira (26)  aqui no Prensa sobre estacas que foram fixadas no espaço de carga e descarga da Orla Bardot, em frente a boate LUV, um onda de compartilhamentos nas redes sociais questionavam a validade e quem  era o autor da inusitada medida.  Na tarde desta quinta-feira (27) as estaca já haviam sido retiradas e o espaço estava liberado, como  mostra a foto tirada por nossa equipe.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Búzios volta ao jogo na Série C

CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA CONDOMÍNIO FLAT CARAVELAS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA REUNIÃO DE SÓCIOS DA MIRAS IMOBILIÁRIA E ADMINISTRADORA LTDA

Vídeo de ação da Guarda em bar LGBT provoca denúncia de violência em Cabo Frio

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]