Search

Búzios anuncia novo prédio destinado à maternidade e curso para gestantes

Segundo o governo municipal, o projeto daestá avnaçado e a capacitação está marcada para o mês de dezembro

A diretora do Hospital Municipal Rodolpho Perissé (HMRP), Priscila Gasparetto, juntamente com a Secretária Municipal de Saúde, Josiani dos Santos, e equipe, conduziram uma reunião reveladora sobre a nova maternidade do município. Além disso, foi anunciado o início do aguardado curso da gestante, aberto a todas as munícipes, a ser realizado em dezembro.

Neste contexto, a Prefeitura de Búzios reforça seu compromisso com a saúde materno infantil, visando oferecer um ambiente acolhedor e moderno para as futuras mães. A nova maternidade, em fase de implantação, representa um avanço significativo no atendimento obstétrico, contribuindo para a qualidade do serviço de saúde no município. O curso da gestante, por sua vez, surge como uma iniciativa educativa essencial, proporcionando conhecimento e apoio às gestantes, preparando-as para essa fase tão importante de suas vidas.

Coluna da Angela

Angela é uma jornalista prestigiada, com passagem por vários veículos de comunicação da região, entre eles a marca da imprensa buziana, o eterno e irreverente jornal “Peru Molhado”.

Coluna Clinton Davison

Matérias Relacionadas

Praia das Pedras de Sapiatiba: um tesouro geológico e ambiental na Região dos Lagos

A importância da preservação dos saruês e gambás em Búzios

Festival Literário Energia para Ler chega a Búzios com programação especial

Estudantes serão guia na trilha do Morro do Vigia

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!

A reprodução parcial deste conteúdo por veículos de comunicação é permitida desde que contenha crédito à Prensa de Babel na abertura do
texto, bem como LINK para o site "www.prensadebabel.com.br"
A supressão da fonte pode implicar em medidas de acordo com a lei de direitos autorais.