Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Buscas por garoto desaparecido em praia de Saquarema entram no quarto dia

menino que sumiu em Saquarema

Equipes do Corpo de Bombeiros entraram, nesta quarta-feira (24), no quarto dia pelas buscas pelo garoto que desapareceu na Prainha, em Saquarema, no último domingo (21).

Pietro Pissuti Medeiros, de 5 anos, desapareceu depois de ter sido arrastado pelo mar. Familiares do garoto estão na cidade acompanhando as buscas.

Pietro estava junto com o pai em uma pedra na Praia da Vila, quando o mar os atingiu e ambos caíram na água. Salva-vidas conseguiram resgatar o pai, mas a criança afundou.

O pai foi levado para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Nazareth, foi atendido e liberado logo em seguida.

Nessa terça-feira (23), os bombeiros contaram com o apoio de quatro mergulhadores que vieram da Barra da Tijuca, mas o serviço de mergulho não foi realizado devido às condições desfavoráveis do mar.

As buscas estão sendo auxiliadas por um helicóptero e um navio da Marinha.

 

Foto: Charles Medeiros/Arquivo pessoal

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Prefeito de Búzios confirma avanço nas discussões sobre Taxa de Turismo Sustentável

Outubro Rosa mobiliza Estado do Rio e municípios da região com ações de prevenção ao câncer de mama e colo de útero

Documentário resgata história do Canal Campos-Macaé no 1º Circuito Macaense de Cinema Independente

Cabo Frio celebra diversidade com show de Ana Carolina na 20ª Parada do Orgulho LGBTI+

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]