Search
Degradê com CSS

Buscas pelo filho do pescador desaparecido em Macaé continuam

Segundo o Corpo de Bombeiros, agentes da corporação e da Marinha procuram o adolescente nas praias de Carapebus, Bezerra e Paulista
O pai está internado no HPM. Foto reprodução G1.
O pai está internado no HPM. Foto reprodução G1.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Marinha disseram na tarde desta segunda-feira (13) que as buscas pelo adolescente Vinícius Fraga Rodrigues, de 15 anos, continuam. O rapaz está desaparecido desde a madrugada de domingo (12) quando barco em que pescava com o pai no município de Macaé afundou.

Segundo os agentes do Corpo de Bombeiros, o acionamento foi por volta das 13h de domingo e desde então as buscas seguem intensas na região, principalmente nas praias de Carapebus, Bezerra e Paulista.  

O pai dele, Joilson Inácio Rodrigues, foi resgatado no domingo por um helicóptero da Capitania dos Portos e levado para o Hospital Público de Macaé. De acordo com a Prefeitura, ele segue internado em observação e seu estado  de saúde é estável. 

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Quer parar de fumar? Búzios tem tratamento gratuito nas unidades de saúde

Inscrições abertas para o VI Fórum da Sociedade Civil Professor Elmo Amador em Macaé

Macaé aprova pela primeira vez criação do Fundo Municipal do Idoso

Motociclistas celebram o aniversário do Diveneta em Cabo Frio a partir desta quinta-feira (7)

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!