Search
Degradê com CSS

Brigitte Bardot passa mal na França

A atriz ícone da cidade de Búzios teve problemas respiratórios e precisou ser socorrida por bombeiros para atendimento médico
brigtte bardot

A atriz Brigitte Bardot, de 88 anos, passou mal e foi socorrida pelos bombeiros em casa, localizada em Saint-Tropez, na França, nesta quarta-feira. (19). Ícone da cidade de Búzios, Bardot, sofreu dificuldades respiratórias e foi atendida por paramédicos.

A informação foi noticiada pelo jornal francês “Var Matin”. O marido da estrela, Bernard d’Ormale, esclareceu o que aconteceu logo após o incidente.  “Brigitte está se recuperando. Ela teve um problema respiratório que exigiu uma visita ao centro de saúde de Gassin esta manhã para um check-up. Sua contagem de glóbulos vermelhos está um pouco baixa e ela se precisará de tratamento”, contou ao jornal Var-Matin

Segundo Bernard, as altas temperaturas que castigam o país teriam sido um agravante. “Estas altas temperaturas são muito pesadas para ela e ela evita ao máximo deslocar-se, mesmo que seja por poucos metros ”, concluiu.

Brigitte Bardot é uma ex-atriz, modelo, cantora e ativista francesa. Ela estrelou mais de 50 filmes no decorrer de sua carreira e foi responspável também por tornar a cidade de Búzios mais famosa. Em 1964, ela passou uma temporada no local para fugir do assédio da imprensa européia, ajudando a popularizar a cidade como local de destino turístico.  

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!