Em tempos de grande fluxo torrencial de publicidade, lojas de departamento por toda parte e consumo exacerbado é necessário se pensar em alternativas de compras. Quantas vezes compramos uma peça de roupa ou acessório por puro impulso, depois olhamos e reparamos. “Nossa, nunca vou usar isso” ou mesmo que use umas poucas vezes, logo já bate aquele desinteresse pela peça adquirida?
Neste momento, o que fazer? A resposta é colocar pra girar. Afinal provavelmente aquela roupa que por algum motivo não é mais útil para você pode muito bem servir a alguém. É nesse nicho que estão os brechós.
Lugares onde se compra e vende roupas e acessórios de segunda mão, os brechós são uma boa ideia para quem procura peças únicas e preços baixos. Um desses exemplos é o Brechó Maria Rosa, em Rio das Ostras.
Focando em roupas de tamanhos grandes, também conhecido Plus Size, o Maria Rosa explora um nicho de mercado diferente da categoria.“Roupas para nós gordinhas são bem mais difíceis de achar. E ainda por cima tem um preço bem mais alto que as de tamanho padrão. Sempre gostei de ir a brechós, mas tinha dificuldade em encontrar coisas do meu tamanho. Por isso, aliei isso ao meu amor por “garimpar” em brechós. Espero que agora todas que vistam números acima de 48/50 tenham mais facilidade de encontrar o que vestir”, explica a proprietária do Brechó Maria Rosa, Tânia Vargas.
Com roupas estrategicamente selecionadas em araras, bijuterias graciosamente colocadas e uma decoração de bom gosto, o Brechó Maria Rosa tem uma grande variedade de roupas, sapatos e acessórios para todos aqueles que apreciam se vestir bem.
“Eu procuro disponibilizar roupas de qualidade, mas que também tenham um preço bom. Acho que é possível unir esses dois atrativos. A média de nossas peças é de 25 reais, mas tenho itens mais baratos. É isso que torna os brechós mais acessíveis pra maioria dos bolsos”, comentou Tânia.
O Brechó Maria Rosa está localizado na Rua São Fidélis, lote 7, quadra 30. Em frente ao número 781, no bairro Recreio, em Rio das Ostras. Mais informações pelos telefones (22) 2760-0589 ou 9 9944-3786.
Acesse a página do brechó ou entre no grupo nas redes sociais para saber mais novidades.
Conteúdo Prensa de Babel. Republicar citando autor, veículo com link p/ a publicação original