Menu

Cidades

Brasileirão Série A: iniciozinho

brasileirao

 

rafael-alvarenga
Rafael Alvarenga é professor e cronista esportivo

Choveu em Goiânia no sábado. Ótimo para o Flamengo que vinha de ressaca após a eliminação na Libertadores. Fez 3 X 0 no Atlético-GO, e levantou a cabeça. Já a equipe de Goiás levantou a cabeça também, mas para olhar a já distante parte de cima da tabela.

O santos recebeu o Coritiba que lhe presenteou com um pé de coelho e muita incompetência no ataque, final, Peixe 1 X 0. Já a Chape renasceu sem nenhuma ingenuidade e com o placar de 1 X 0, arrancou três pontos do Palmeiras.

Na manhã de domingo o Vasco recebeu os reservas do Bahia. Venceu por 2 X 1 e respirou. Cá entre nós, o Time baiano está mais interessado em ser Campeão da Copa do nordeste. À tarde o Galo não cantou e o Fluminense aproveitou para ganhar o jogo 2 X 1 e a liderança da competição com 6 pontos.

No sul o Atlético-PR continuou errando e o Grêmio vencendo: 0 X 2 e a vice liderança para os gaúchos. No nordeste dois casos: o Vitória não fez jus ao nome e deixou o Corinthians voltar com a mala cheia de pontos, 0 X 1 placar final. Já o Sport ficou no 1 X 1 com o Cruzeiro, se segura Ney Franco!

No Rio o Botafogo achou dois golaços de longe e não deixou a macaca surpreender, fogão 2 X 0.

Hoje, São Paulo e Avaí fecham a 2ª rodada. Esse jogo? É bom o Rogério Ceni se lembrar que quem dorme na zona de rebaixamento acorda mal falado.

 

Rafael Alvarenga

 

 

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Deputada Marina do MST e Cepro realizam reunião em Rio das Ostras para discutir temas sociais urgentes

Búzios é finalista no prêmio Melhores do ano da gastronomia 2024

Búzios recebe o 3º Encontro de Numismática de 24 a 25 de maio

Agenda cultural do fim de semana na Região dos Lagos