Choveu em Goiânia no sábado. Ótimo para o Flamengo que vinha de ressaca após a eliminação na Libertadores. Fez 3 X 0 no Atlético-GO, e levantou a cabeça. Já a equipe de Goiás levantou a cabeça também, mas para olhar a já distante parte de cima da tabela.
O santos recebeu o Coritiba que lhe presenteou com um pé de coelho e muita incompetência no ataque, final, Peixe 1 X 0. Já a Chape renasceu sem nenhuma ingenuidade e com o placar de 1 X 0, arrancou três pontos do Palmeiras.
Na manhã de domingo o Vasco recebeu os reservas do Bahia. Venceu por 2 X 1 e respirou. Cá entre nós, o Time baiano está mais interessado em ser Campeão da Copa do nordeste. À tarde o Galo não cantou e o Fluminense aproveitou para ganhar o jogo 2 X 1 e a liderança da competição com 6 pontos.
No sul o Atlético-PR continuou errando e o Grêmio vencendo: 0 X 2 e a vice liderança para os gaúchos. No nordeste dois casos: o Vitória não fez jus ao nome e deixou o Corinthians voltar com a mala cheia de pontos, 0 X 1 placar final. Já o Sport ficou no 1 X 1 com o Cruzeiro, se segura Ney Franco!
No Rio o Botafogo achou dois golaços de longe e não deixou a macaca surpreender, fogão 2 X 0.
Hoje, São Paulo e Avaí fecham a 2ª rodada. Esse jogo? É bom o Rogério Ceni se lembrar que quem dorme na zona de rebaixamento acorda mal falado.
Rafael Alvarenga