Search
Degradê com CSS
Bradesco

Banco não estava cumprindo decretos sanitários

Idosos na fila por mais de uma hora e descumprimento dos decretos sanitários em vigor devido à pandemia. Estas foram algumas das denúncias que levaram o Procon de Búzios a fechar pela segunda vez a agência do banco Bradesco, no Centro da cidade.

De acordo com os agentes do Procon, ainda não há previsão de reabertura da agência por se tratar de uma reincidência. O órgão ainda terá que analisar a defesa e as justificativas do banco.

A aglomeração de pessoas, a falta de funcionários orientando os clientes para não se aglomerarem, a não utilização de álcool gel 70%, e a deficiência no atendimento aos idosos, são os principais motivos que levaram ao fechamento. Um dos relatos é de uma idosa de 83 anos. Ela deveria ter o que os fiscais chamam de superpreferência e ser atendida imediatamente e estava há mais de 40 minutos esperando o atendimento, que só aconteceu por interferência do Procon.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Professor da rede municipal de Búzios é preso acusado de estupro de vulnerável

Estado do Rio inicia o semestre com mais de 42 mil vagas abertas na plataforma Catho

Minha Casa Minha Vida: Prefeitura de Macaé convoca beneficiários do Bosque Azul para assinatura de contratos

Gran Cine Bardot Búzios tem sessões gratuitas neste mês de julho

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!