Pular para o conteúdo
Search

Bolsonaro teve mais de 62% dos votos válidos em Búzios

Votação foi expressiva, no entanto, os números refletem queda em relação a eleição de 2018

Búzios, na Região dos Lagos do RJ, finalizou a apuração dos votos próximo das 19h deste domingo (2). Do total de votos para presidente, 62,5%, foram computados para o atual presidente, Jair Messias Bolsonaro (PL), seguido do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), com 31,94% e da senadora Simone Tebete (MDB), que somou 2,94% dos votos.

O resultado é expressivo para o atual presidente, que tem uma base grande de eleitores na região, no entanto, os número são bem menores do que os apresentados em 2018, quando Bolsonaro teve 65,21% das intenções de votos contra 25,89% do candidato do PT à época, Fernando Haddad.

Noticiário das Caravelas

Coluna da Angela

Angela é uma jornalista prestigiada, com passagem por vários veículos de comunicação da região, entre eles a marca da imprensa buziana, o eterno e irreverente jornal “Peru Molhado”.

Coluna Clinton Davison

Matérias Relacionadas

Cabo Frio sedia Fórum de Desenvolvimento da Região dos Lagos

Tawa Beach Club promete fim de semana repleto de atrações musicais e gastronômicas

Acúmulo de lixo em Itaipava ameaça saúde pública e economia local

Exposição celebra 200 anos da imigração alemã no Brasil

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!

Poxa você já está indo? Bem que você, poderia ficar mais um pouco!

Se precisar mesmo ir, não deixe de assinar nossa Newsletter. Todo dia enviamos nossas notícias diretamente no seu e-mail, você fica informado sobre tudo em primeira mão.

Receba nossa Newsletter!

Ahh outra coisa, ao assinar, acesse seu e-mail e confirme que deseja receber nossa newsletter.