Search
Degradê com CSS

Bloco Não tem água na moringa agitou o início do Carnaval de Búzios nesta quinta-feira (8)

A fanfarra abriu a folia com o Baile da Feirinha nesta quinta-feira (8) e fez tradicional cortejo pela Orla Bardot e a folia da fanfarra não acaba por aí
Fotos: Leandro Raimundo
Fotos: Leandro Raimundo

O carnaval da fanfarra buziana ‘Não tem água na moringa’ abriu a folia com o Baile da Feirinha, na Feita Livre Periurbana da Ferradura, às 19h. Na sexta-feira (9), tem o esquenta de Carnaval, no Hotel Selina, às 19h. O bloco na quarta-feira de cinzas (14), se concentra as 13h, também no Selina, e desfila às 16h. O percurso segue pela Rua Turíbio de Farias, Travessa dos Pescadores e Orla Bardot, onde o bloco e os foliões chegam com o pôr do sol, colorindo ainda mais a maravilha de cenário. O encerramento é com uma grande festa no Bar da Orla.

Neste Carnaval de 2024, a fanfarra tem como tema o proprip bloco e a cidade de Búzios, homenageando figuras folclóricas do balneário e a fauna buziana. O bloco conta com o apoio do Governo do Estado do Rio de Janeiro, através da Secretaria de Estado de Cultura e Economia.

Os foliões estão convidados e convocados para capricharem nas fantasias e adereços em todas as atividades, que são gratuitas.

Confira a programação completa: AQUI

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Tricampeão Mundial de Longboard representa Búzios no REMA WSL Saquarema Surf Festival

Macaé publica primeira convocação do concurso público de 2024 com 100 novos chamados

Búzios tem 83% de ocupação hoteleira para Semana Santa e expectativa é de alta até o feriado

São Pedro realiza 1ª Feira Afro e Indígena com arte, ancestralidade e debate público

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!