Menu

Cidades

Bloco “Eu vim te ver” pode não acontecer em 2020

52852005_1020356254830950_851370772717895680_o


Organizadores alegam razões políticas, perseguição e rivalidade

A organização do bloco de micareta “Eu vim te ver” em Búzios divulgou nesta quinta-feira (16) uma nota em que afirma que até o momento não tem uma posição firme sobre a realização da 7ª edição do evento. Segundo a nota, a data do evento ainda não foi definida e atribui o atraso à questões políticas.


Ainda de acordo com a nota, a direção afirma que o evento estaria sendo prejudicado por perseguições e rivalidades, além do ‘”incômodo como o fato do grupo não ter a mesma prática de perseguição as pessoas que diferem de pensamento político”.

O grupo administrativo, formado por amigos que vivem na cidade, procurados pela Prensa, afirmou que “o desejo é de ter continuidade, e que esperam que prevaleça o interesse da população que já tem como tradição se divertir no bloco”.

Foliões lamentaram nos comentários da publicação no Facebook/ Fac-símile


A Prensa procurou a Prefeitura para um posicionamento oficial, mas até o fechamento desta matéria não obteve resposta.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Grupo Bz promove rifa solidária em apoio às vítmas das chuvas no Rio Grande do Sul

Morador de Manguinhos denuncia vazamento de água

Escola de Artes e Ofícios Zanine em Búzios promove Experiências Criativas para Adultos

Búzios promove terceiro encontro do Seminário Abolição da Escravatura