Search
Degradê com CSS

Bebê com sinais de violência morre em UPA de Cabo Frio

Bebê de quatro meses recebeu atendimento e não resistiu. A PM foi acionada para o local e a mãe levada para delegacia de Arraial do Cabo.
UPA Parque Burle | Foto: Reprodução internet
UPA Parque Burle | Foto: Reprodução internet

Um bebê de apenas quatro meses, acompanhada pela mãe, deu entrada na UPA Parque Burle com sinais de agressão e afundamento no crânio, no fim da tarde de quarta-feira (14). De acordo com a equipe médica, ele recebeu atendimento, mas não resistiu e morreu. O corpo foi encaminhado para o IML de Cabo Frio. A PM foi acionada para o local e a mãe levada para a 132ª DP em Arraial do Cabo, onde permanece presa por suspeita de homicídio.

Em nota oficial, a Prefeitura de Cabo Frio afirma que o Conselho Tutelar foi acionado e está acompanhando o caso, junto com a Secretaria Municipal da Criança e do Adolescente. Ambos os órgãos estão apurando os fatos, ouvindo os familiares envolvidos, em apoio à investigação da Polícia Civil.

Na manhã desta quinta-feira (15), os conselheiros tutelares estiveram na casa onde a família mora, para conversar com os pais e verificar o estado do outro filho do casal, uma criança de 3 anos.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

Sete são detidos em operação contra quadrilha que tentou matar idoso em Búzios

Sete presos e arma apreendida em operação no bairro José Gonçalves, em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!