Search
Degradê com CSS

BBB23: Conheça os participantes da Casa de Vidro

Giovanna, Manoel, Paula e Gabriel disputam a preferência do público para participar do reality a partir da próxima terça-feira (17)
1673366421806222

A edição de 2023 do Big Brother Brasil já começou com a abertura e apresentação ao público da Casa de Vidro, instalada em um shopping da capital do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (10), logo pela manhã. Giovanna, Manoel, Paula e Gabriel disputam durante 48h a preferência do público em ambiente totalmente exposto. Dois deles vão entrar na casa na turma da pipoca junto com os demais participantes do camarote, na próxima terça (17).

Giovanna é de Campinas (SP), mora no Rio de Janeiro, é gamer, empresária do ramo de produtos de beleza e foi emancipada para superar crise financeira. O psiquiatra Manoel, de 32 anos mora em Cuiabá, tem um relacionamento aberto e está apto a se relacionar dentro do jogo. Paula é biomédica, a participante de Jacundá, no Pará, diz que pode incomodar as pessoas com seu jeito falante e exigente e conta que sonha em reconstruir a vida da família. Morador de Florianópolis, Gabriel tem 24 anos, é formado em administração e quer abandonar carreira para se estabelecer como modelo.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Cabo Frio extingue secretarias e adota corte de gastos para enfrentar queda na arrecadação

Ressaca atinge nove casas na Praia do Canto em Búzios

Hero SwimRun retorna a Búzios para a 6ª edição neste sábado (30)

Judoca macaense Israel Viana celebra conquistas internacionais e planeja ciclo olímpico

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!