Os oito primeiros nomes do BBB23 foram anunciados e a Prensa está acompanhando o Big Day, ao longo desta quinta-feira (12). Conheça agora os demais participantes do reality show mais comentado do Brasil.
Ricardo é biomédico, atende pessoas da periferia e tem o sonho de cursar Medicina e se tornar geriatra. Para isso, Ricardo precisa vencer o BBB. Com o prêmio, ele também quer trazer sua família para perto, já que mora sozinho há 12 anos em Ribeirão Preto e ela reside na sua cidade natal, Aracaju: “Antes de falecer, meu pai me pediu para cuidar da minha mãe e irmã”.
A história de vida de Domitila Barros é tão improvável e cheia de reviravoltas que poderia ser confundida com um filme. Nascida na comunidade do Morro da Conceição, em Recife, Pernambuco, sua vida foi, como ela mesma diz, “marcada por violência, miséria e fome”.
Quando Antonio “Cara de Sapato” parou de competir pelo jiu-jitsu e decidiu migrar para o MMA, seu tempo de transição e ajuste na nova modalidade foi muito rápido. Ele tinha encontrado por acaso o amigo e lutador Júnior Cigano na Austrália e os dois falaram sobre essa mudança. “Sou um cara bobo, leve, leal, amigo, parceiro. E muito brincalhão. Espero mostrar esse meu lado lá dentro porque é o que tenho de melhor.”
Sarah Aline definitivamente não veio ao mundo a passeio. O jeito carismático a faz ser popular nos lugares que frequenta. Na profissão é uma potência, conquistou sua independência financeira aos 21 anos. Impressiona por já demonstrar tamanha maturidade aos 25.
Ele tem alma de artista no corpo de um médico. É assim que Fred Nicácio se define ao contar sobre sua história de vida e suas experiências. Aos 35 anos, gay, filho de pai militar e mãe religiosa, ele cresceu tendo que lidar com sua orientação sexual dentro de um ambiente rigoroso, sofreu preconceito por parte da família, e chegou a cortar relações para viver livremente sua essência.
Apesar da pouca idade, Key Alves já está acostumada a enfrentar desafios na vida. Aos 23 anos, a jogadora de vôlei e influenciadora digital natural de Bauru, no interior de São Paulo, precisou ralar – e muito! – ao correr atrás dos seus sonhos.
Após tentar entrar no BBB em duas edições, a potiguar Marília, de 32 anos, finalmente terá a chance de ser uma das moradoras da casa mais vigiada do Brasil. A participante do BBB 23 mora em São Paulo, onde trabalha como maquiadora profissional, influenciadora digital e empreendedora.
Loiro, de olhos claros, com 1,86 de altura e um corpo moldado no crossfit, Cristian não renega o estereótipo de héterotop, mas batalha para mostrar que é muito mais que isso: “Muita gente associa o temo a um cara chato, que se acha, mas não sou esse tipo de pessoa”.