Internautas e artistas como Wesley Safadão, Whindersson Nunes e a ex BBB Flay apontaram as atitudes de Karol Conká como xenofóbicas
A convivência dentro da casa do reality show “Big Brother Brasil” continua levantando polêmicas. Após atitudes diferentes com a participante paraibana Juliette, a rapper, Karol Conká, está sendo apontada nas redes sociais como praticante de xenofobia com a sister.
Constantemente, Karol tem feito comentários sobre Juliette de forma pejorativa. A cantora chegou a zombar do sotaque e do jeito de falar da colega de reality.
Um dos discursos mais polêmicos de Karol se deu em um momento em que a rapper criticava o jeito “espalhafatoso” de Juliette.
“Aí as pessoas dizem, ‘não, mas é o jeito, porque lá na terra dessa pessoa é normal falar assim.’ E eu, ‘ahh, tá’. Eu sou de Curitiba, é uma cidade muito reservadinha. Por mais que eu seja artista e rode pelo mundo, eu tenho os meus costumes. Eu tenho muita educação. Eu tenho meu jeito brincalhão, mas reparem que eu não invado, não desrespeito, não falo nem pegando nas pessoas”, afirmou Karol, que ainda acrescentou que a sister “não fez por mal”, mas porque foi educada desse jeito.
Nas redes sociais, internautas e outros artistas como Wesley Safadão, Whindersson Nunes e a ex BBB Flay apontaram as atitudes de Karol como xenofóbicas e defenderam as pessoas nordestinas. Ao longo dos dias, a participante ainda tem excluído a sister paraibana e segue fazendo declarações contra ela.
A equipe que cuida da carreira de Conká usou o Instagram da cantora para se desculpar e afirmou que a cantora Karol também irá se desculpar quando sair do programa e reconhecer o erro.