A Câmara Municipal de Cabo Frio recebeu na manhã desta segunda-feira (13) representantes do poder público e da sociedade civil organizada para uma audiência pública que tratou do Sistema de Estacionamento Rotativo do município. Uma moradora da cidade, Manoela do Santos, que estava fazendo algumas observações sobre o Projeto de Lei no final de sua fala fez uma crítica aos vereadores que estavam mexendo no aparelho celular durante a sessão, e terminou em bate-boca com o vereador Léo Mendes.
“Também queria deixar aqui uma coisa que me incomoda muito. O fato da população estar falando e ter vereadores mexendo no celular. É por isso que vocês não sabem o que a gente quer, o que a gente deseja”, finalizou Manuela sendo aplaudida pela assistência presente.
Imediatamente o vereador Léo Mendes explicou que quando os vereadores estão usando o telefone é porque estão falando com algum assessor ou resolvendo algo importante, como pesquisar uma lei, por exemplo.
“Eu nem ia falar nada, mas como você está aí falando da gente, você parou seu carro numa vaga de deficiência, eu vi ninguém me falou”, garantiu o parlamentar sendo interrompido pela moradora cobrando educação por parte da jovem. “Para cobrar a gente precisa dar o exemplo, tá? Achei lindo o seu discurso para plateia agora você vir aqui querer cobrar estacionamento e você me parar o seu carro numa vaga de deficiente, é muita hipocrisia isso”, completou o parlamentar.
Assista o vídeo na íntegra clicando aqui.