Search
Degradê com CSS

Barco de transporte entre o Centro e a Gamboa, em Cabo Frio, volta a funcionar em janeiro

O trajeto aquático tem duração de dois minutos e liga o Boulevard Canal à Rua dos Biquínis. Foto reprodução
O trajeto aquático tem duração de dois minutos e liga o Boulevard Canal à Rua dos Biquínis. Foto reprodução

Travessia pela embarcação Nina II será realizada diariamente, das 9h às 18h, com o valor de R$ 2 por pessoa

Cabo Frio voltará a ter uma alternativa de transporte aquático entre o Centro da cidade e o bairro Gamboa. A partir do dia 1º de janeiro, será disponibilizada uma embarcação para realizar a travessia pelo Canal Itajuru. O transporte será realizado diariamente, das 9h às 18h, por meio da embarcação Nina II, com o valor de R$ 2 por pessoa.

O retorno do meio de transporte vai diminuir o congestionamento de veículos no entorno da Ponte Feliciano Sodré. O trajeto aquático tem duração de dois minutos e liga o Boulevard Canal à Rua dos Biquínis, maior polo de moda praia do Estado do Rio de Janeiro.

“Além de auxiliar a desafogar o trânsito, não deixa de ser um passeio turístico, fomentando a atividade náutica e estimulando um dos principais produtos turísticos e comerciais da nossa cidade, que é a moda praia da Rua dos Biquínis, local mais visitado em Cabo Frio depois do Forte de São Matheus”, afirmou o secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Carlos Cunha.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Sete presos e arma apreendida em operação no bairro José Gonçalves, em Búzios

Búzios se une a cidades vizinhas para padronizar taxas de entrada de veículos turísticos

Funcionárias do Hospital de Arraial criam projeto para entreter pacientes internados

MPF abre consulta pública para combater racismo no futebol e recebe propostas até 23 de abril

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!