Search
Degradê com CSS

Bandeira Azul é arriada por causa do Coronavírus em Cabo Frio

Contêiner instagramável ficará localizado ao lado da Bandeira Azul, na Praia do Peró/ Cabo Frio. Imagem: Reprodução
Contêiner instagramável ficará localizado ao lado da Bandeira Azul, na Praia do Peró/ Cabo Frio. Imagem: Reprodução
A medida é evitar aglomeração na praia e com isso colaborar com a retenção do vírus/ Divulgação

A Bandeira Azul da Praia do Peró, em Cabo Frio, ficará arriada nos próximos 15 dias devido para evitar a proliferação do vírus Covid-19. O objetivo, segundo o secretário municipal de Meio Ambiente, Mário Flávio Moreira, é não incentivar o acesso à praia, em cumprimento ao decreto municipal de prevenção do Corona Vírus.

Na manhã desta segunda-feira, um carro do Corpo de Bombeiros percorreu a Praia do Peró desaconselhando a presença dos banhistas. As condições da água estão excelentes, com nível zero de poluição, e estão em vigor todos os serviços exigidos pelo projeto Bandeira Azul. O objetivo da medida, contudoo, é evitar aglomeração na praia.

Apesar de a Bandeira Azul ser arriada, os agentes municipais vão continuar na praia para manter o ordenamento no trecho certificado. A Praia do Peró é a única do interior fluminense que tem a Bandeira Azul, selo internacional de qualidade.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Servidores de Arraial do Cabo visitam Búzios para conhecer projetos de acolhimento e empoderamento feminino

Maricá recebe cruz da primeira missa do Brasil e homenageia São José de Anchieta

Como funciona o conclave que escolherá o sucessor do Papa Francisco

Após a morte de Papa Francisco, Igreja inicia processo de escolha do novo pontífice

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!