Um policial militar foi morto a tiros e seu corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (24), na Rua da Praia, em Tamoios, no Segundo Distrito de Cabo Frio . O sargento André Perez, de 43 anos, morava no bairro Unamar e trabalhava no restaurante do 25º Batalhão de Polícia Militar.  A Pericia está sendo realizada e o caso já foi registrado e está sob investigação.

Um homem de 28 anos, morreu na madrugada deste sábado (22) após sofrer um acidente de moto no bairro Novo Macaé, em Macaé. De acordo com a PM, o patrulhamento foi até o bairro pós receber informações de que homens passaram em motos atirando contra uma viatura da polícia.  Ainda de acordo com a  PM homem de 28 anos estava em uma das motos, quando, segundo a PM, teria perdido o controle e batido em um poste. A vítima estava sem capacete e sem documentos da moto.

Já na tarde do mesmo dia 22 um homem foi detido e um menor apreendido durante um roubo a uma residência no bairro da Alto da Glória,  também em Macaé. Segundo a Polícia Militar, dois homens e um menor invadiram uma casa no bairro  e fizeram três pessoas reféns. A PM foi acionada e encontrou dois suspeitos com uma vítima dentro do carro em frente à residência.

Publicidade

Eles foram abordados, e as vítimas foram resgatada pela PM. O homem de 22 anos foi detido e o menor de 17 apreendido. Eles foram levados para a 128DPª. Um outro suspeito que estava dentro da casa conseguiu fugir. De acordo com a PM, ele levou R$ 470, um cartão e dois cordões de ouro.

Na quinta-feira (20), em Araruama, dois jovens foram detidos pela Polícia Militar com 292 pinos de cocaína, no bairro Mutirão. Os jovens com 17 e 19 anos, respectivamente, foram abordados pela PM na Rua Clementina por volta das 18h e durante a abordagem se mostraram apreensivos e nervosos, o que reforçou a suspeita da PM que efetivou a revista a dupla. O caso foi encaminhando  e está sendo acompanhado pela  118º DP.

http://prensadebabel.com.br/index.php/2017/04/23/homem-e-detido-com-municao-de-fuzil-em-buzios/

 

Victor Viana