Search
Degradê com CSS

Bairro de Búzios está há semanas sem iluminação pública

Imagem: População local | Denúncia
Imagem: População local | Denúncia

Enel afirma que responsabilidade da iluminação pública, incluindo a operação e manutenção dos postes é da prefeitura da cidade

Moradores de Búzios, do local conhecido como Estrada da Usina, têm enfrentado problemas de queda de energia nas ruas. De acordo com denúncias expostas nas redes sociais, a população local e comerciantes estão há algumas semanas consecutivas sem iluminação pública.

O problema atinge desde o trecho do posto de gasolina, na entrada para Praia Brava e Forno, até a Imobiliária Celso Terra. Os moradores se queixam de esta não ser a primeira vez que o trecho fica por dias sem energia elétrica neste ano.

A Prensa questionou a Prefeitura de Búzios e a Enel, empresa responsável pelo serviço na Região dos Lagos. A distribuidora afirmou que não há registros de falta de fornecimento de energia na região e que a rede que atende o município de Búzios está em operação e com a manutenção em dia.

Em nota, a empresa destacou que a responsabilidade dos postes de iluminação pública, incluindo a operação e manutenção dos mesmos, é da prefeitura da cidade.

O governo municipal de Búzios ainda não respondeu os questionamentos.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!