O artista precisa apenas cobrir os custos com passagem aérea
Destaque na dança em Búzios há 16 anos, bailarino Julius Mack, foi convidado pela companhia de Dança GALAW das Filipinas para levar o trabalho realizado no Búzios Espiritualidade, em um intercâmbio cultural. Ele é professor de dança contemporânea, com influência nas origens de matriz africana e artes marciais, e também dá aulas de alongamento no Recanto da Deva, na Praia de Caravelas.
Nas Filipinas, Julius irá apresentar o solo “Integrar meus Lares” que fala sobre ancestralidade e tem 10 anos de criação. A bolsa contempla toda produção desta apresentação, do Workshop que será ministrado por ele sobre dança dos Orixás e os custos da hospedagem. No entanto, os custos da viagem deverão ser pagos pelo bailarino.
A viagem está programada para 19 de junho. Agora, Julius reúne recursos para comprar as passagens por meio de uma vaquinha online.
“A data prevista para viagem é dia 19 para que dia 23 eu esteja apto para dançar a primeira apresentação deste solo nas Filipinas. O valor da vaquinha está em R$ 12 mil. Ainda faltam 65% da vaquinha”, diz Julius.
Quem quiser contribuir para esta iniciativa basta clicar aqui. Os participantes do financiamento coletivo terão alguns bônus oferecidos pelo dançarino.
“Como forma de agradecimento pela contribuição, quem participar do financiamento poderá assistir a apresentação o solo no Búzios Espiritualidade, com transmissão ao vivo, ficando disponível por uma semana para quem não puder acompanhar no dia. Além disso, disponibilizarei uma vídeo aula sobre o workshop ministrado nas Filipinas com acesso vitalício”, conclui.