Search
Degradê com CSS

Auxílio Social aos Servidores da Educação de Búzios será prorrogado por mais cinco meses

camara

Câmara aprovou a liberação do recurso para benefício de servidores que tiveram o contrato de trabalho suspenso durante a pandemia

A Câmara de Vereadores de Búzios aprovou por unanimidade e em regime de urgência na sessão de terça-feira (22), o projeto de lei do executivo que autoriza a despesa orçamentária no valor de R$ 538.175,00 para concessão por mais 5 meses, do auxílio social aos servidores da secretaria de Educação, que tiveram o contrato de trabalho cancelado com a prefeitura no início da pandemia. O benefício é no valor de um salário mínimo.

Para ter direito ao benefício, o servidor que teve o contrato suspenso deve morar em Búzios, não ser titular de programas sociais de auxílio e não ter outro vínculo trabalhista.

O projeto de lei aguarda sanção do prefeito.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

Sete são detidos em operação contra quadrilha que tentou matar idoso em Búzios

Sete presos e arma apreendida em operação no bairro José Gonçalves, em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!