Search
Degradê com CSS

Aumento salarial para os colaboradores do setor hoteleiro e alimentação em Búzios

Os novos valores entram em vigor a partir de 1 março de 2024
Divulgação
Divulgação

Na sexta-feira (23), aconteceu em Búzios a reunião com a Comissão Negociadora da Convenção Coletiva 2024, para ajustar os direitos e deveres dos colaboradores e dos empresários do município.

O encontro contou com a presença do presidente do Sindicato de Hospedagem e Alimentação (Sindsol) de Búzios, Thomas Weber, que representa os empresários, chamado de Sindicato Patronal, e do presidente do Sindicato dos Empregados no comércio hoteleiro e Similares de Niterói, Sergio Trajano, que representa os colaboradores, chamado de Sindicato Laboral, que junto da comissão debateram diversos assuntos.

Na ocasião, houve a aprovação entre ambos os lados, empresários e colaboradores, o reajuste salarial e piso salarial em 7%, que entra em vigor a partir de 1º de março de 2024, para toda a categoria de hospedagem e alimentação.

Segundo Thomas Weber este entendimento é fundamental para construir um ambiente de trabalho mais justo. “É no momento de acertos que todos precisam ganhar, um lado não pode sobrepor ao outro, a balança precisa estar equilibrada para que todos possam crescer juntos”, enfatizou Thomas.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Búzios registra mais de 60mm de chuva durante a madrugada e segue em alerta neste domingo (6)

Niterói Convention & Visitors Bureau elege nova diretoria até 2027

Defesa Civil alerta para risco de chuvas fortes e ventos em Búzios a partir desta sexta (4)

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!