Menu

Cidades

Ator de Búzios estará na próxima novela da Globo

65b8fc6e-86d0-4c0a-a442-5309594c38f0

Capitão Caverna interpretará um pirata em “Novo Mundo”

65b8fc6e-86d0-4c0a-a442-5309594c38f0
Caverna além d e grande ator é um figura querida de Búzios 

“Novo Mundo”, próxima novela das 18h, que substitui “Sol Nascente” a partir de março. O grupo de atores da Globo visitou a aldeia da comunidade indígena Parkatejê entre os dias 19 e 23 de dezembro.

A trama que vai retratar o Brasil no início do século 19, os atores interagiram com as crianças locais.

Todo o elenco da novela fez intensa preparação, que inclui workshops de história e costumes da época, além de aulas de viola, violino, piano, balé, luta, luta com espada, preparação física, equitação, prosódia, alemão, caligrafia, pintura, tiro, etiqueta, carruagem, lundu (dança africana), canto e dança.

A história de Thereza Falcão e Alessandro Marson vai mostrar a vinda da arquiduquesa austríaca Leopoldina (Letícia Colin) ao Brasil para se tornar a esposa de Dom Pedro (Caio Castro). Também estão no elenco Isabelle Drummond, Giulia Gam, Léo Jaime, Ingrid Guimarães, Felipe Camargo e Agatha Moreira, entre outros.

O ator Capitão Caverna, que mora em Búzios, irá interpretar um pirata na novela.  Ele conta que o primeiro capitulo gravou até as 4 horas da manhã em um clima de 43 graus no set de filmagem, mas, de acordo com ele, valeu a pena.

“Amo a arte, era meu sonho ser ator, e estar realizando este trabalho na Globo me deixa muito satisfeito”, comentou já em Búzios sentado na mesa do Bar do Sossego tomando uma cerveja gelada.

Caverna fez participações especiais em duas últimas produções da Globo: “Liberdade, Liberdade” e “Supermax”.

https://prensadebabel.com.br/index.php/2016/12/07/capitao-caverna-o-ator/

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Cinco membros da Loja Maçônica de Búzios foram elevados ao grau de Mestre

Lançada segunda edição em espanhol de “Búzios Espiritualidade” na Feira do Livro de Buenos Aires

Flower no Tawa Beach celebra os anos de 1970 a 1990 com a DJ Help

Moradores de Manguinhos terão 30 dias para conectar-se à rede de esgoto