Search
Degradê com CSS

Atleta de Búzios conquista duas medalhas em II Campeonato do Marinheiro em São Pedro da Aldeia

unnamed (2)

Participante do Programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Búzios, o jovem lutador de Karatê, Leiner Fernandes Campino Cordeiro, conquistou a medalha de ouro no Kata e a de bronze no Kumitê durante o II Campeonato do Abrigo do Marinheiro de São Pedro da Aldeia, no Clube da Marinha Gaivota de SPA, dia 11 de novembro. Ele tem 16 anos e estuda no Colégio Municipal Paulo Freire e no Dojô Karatê Shotokan Búzios.

A conquista aconteceu com Leiner representando o ProFEsp BAeNSPA (Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia). Ele disputou com atletas do ProFEsp CEFAN (Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes), ProFEsp Batalhão de Infantaria dos Fuzileiros Navais de Humaitá, Abrigo do Marinheiro de São Pedro da Aldeia e Clube Vasco da Gama.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Búzios inicia cadastro para agricultores familiares com foco em políticas públicas de apoio ao campo

Espetáculo bilíngue “A BUSCA” promove acessibilidade cultural e reflexão sobre o feminino em Búzios

Escola Dominus promove “Arraiá” aberto ao público em Búzios

Festival Cores chega a Búzios com música, arte, bem-estar e experiências para toda a família

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!