Atleta da elite mundial do Surf, morador de Búzios, lança canal no Youtube

Bicampeão mundial de longboard vai mostrar no primeiro vídeo a performance no último swell na Região dos Lagos

PROLAGOS 300_250_pix

O atleta de surf, Phil Rajzman, vai lançar um canal no Youtube no próximo domingo (16). O bicampeão mundial de logboard é morador de Búzios e vai mostrar no primeiro vídeo a performance no Swell, que são ondulações formadas por tempestades em alto mar, as imagens reproduzidas no vídeo serão na Região dos Lagos, além do free surfe em ondas tubulares de mais de 3 metros nas praias da região.

O episódio mostrará o que Phill faz de melhor no surfe. O atleta comenta que a decisão do primeiro vídeo se deu por causa das condições “épicas” do Swell. “Foi o melhor que eu já peguei nos últimos dois anos na Região dos Lagos, e foi formado pelo ciclone Potira”, afirma.

Além de bicampeão mundial, Phil também coleciona títulos: foi campeão Pan-Americano em 2007 e 2009, além de ter sido campeão sul-americano em 2017.

O surfista também dá dicas sobre as melhores pranchas para praticar lognboard e as vantagens para ser surfada em casa tipo de Swell. Os fãs e amantes de surf poderão acompanhar Phil pelo canal, assistindo aos treinos, competições, o dia a dia nas praias da região e as manobras com técnicas e a habilidade no estilo do surfista.

Os vídeos também abordarão temas como família, pico secreto com altas ondas na Região dos Lagos, Dia do Surf Clássico, entre outros, e contarão com participações especiais, como a surfista profissional Evelin Neves e o campeão mundial de Sup Race, Vinicius Martins.

O canal no Youtube de nome “Phil Good” pode ser encontrado por meio do link, e os fãs também podem acompanhá-lo pelo Instagram.

Por: Natalia Nabuco, estagiária sob supervisão da jornalista Débora Evelin.

Comentários