Search
Degradê com CSS

Atividades escolares são suspensas por mais uma semana em Macaé

Imagem: reprodução
Imagem: reprodução

Cidade está na zona verde de contaminação do covd-19, considerada como baixo risco. Atividades escolares ficarão suspensas por mais sete dias

As aulas na rede municipal de ensino pública e privada, incluindo as instituições de ensino superior de Macaé permanecerão suspensas por mais sete dias, a partir desta segunda-feira (5). A determinação foi instituída pelo decreto 163/2020, assinado nesta sexta-feira (2) pelo prefeito Dr. Aluizio.

Também permanecem suspensas por mais sete dias as atividades laborais no município, nos âmbitos público e privado, exceto as já autorizadas à retomada. A prorrogação do prazo se estende aos servidores públicos municipais idosos com 60 anos ou mais, gestantes e portadores de doenças oncológicas e/ou autoimunes.

Ficam mantidas todas as outras disposições e prazos citados nos decretos municipais anteriores que estabelecem diretrizes, determinações e orientações para o combate à disseminação do novo coronavírus.

O descumprimento das normas estabelecidas neste decreto pode acarretar a cassação do alvará de funcionamento pela Secretaria Municipal de Fazenda, além das penalidades previstas.

Segundo a prefeitura, a cidade está na zona verde do Plano de Controle e Ação (PCA), considerada como baixo risco de contaminação.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Prefeitura de Búzios inicia vacinação contra gripe com foco em grupos prioritários

Caiçaras de Búzios visitam pontos turísticos e compartilham histórias com guias locais

Ferrugem é atração confirmada no Festival da Lula em Arraial do Cabo

Associção de moradores promove mutirão de limpeza com alunos da rede municipal na praia de Manguinhos em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!