Moradores do Jardim Peró, em Cabo Frio, começam a receber, a partir desta segunda-feira (30), o atendimento porta a porta da Prolagos. A iniciativa leva os serviços da concessionária diretamente às casas dos consumidores, facilitando o acesso da população que enfrenta dificuldades para comparecer às lojas comerciais.
Na primeira etapa, a ação vai contemplar a Avenida Paraná e as ruas Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Alagoas, Ceará e Piauí. As equipes estarão devidamente identificadas com uniformes, crachás e veículos com a logomarca da empresa. A expectativa é de que cerca de 1,5 mil moradores sejam atendidos até o dia 11 de julho.
Durante a visita, os agentes oferecem serviços como novas ligações de água, religações, negociações de débitos e inscrição na Tarifa Social, que dá desconto de até 50% no valor da conta para famílias de baixa renda.
“Vamos levar nossos serviços diretamente às residências do Jardim Peró, com o objetivo de atender às necessidades da população de forma mais próxima e acessível”, afirmou o gerente comercial da Prolagos, Saimon Moreira.
A executiva institucional da concessionária, Roberta Moraes, reforçou o objetivo da ação: “Estamos trabalhando com dedicação para garantir que a população do Jardim Peró tenha acesso a serviços de qualidade e possa regularizar sua situação conosco”.
Atendimento segue em Tamoios
O atendimento porta a porta também está acontecendo no distrito de Tamoios, onde 12 equipes realizam vistorias técnicas, verificam vazamentos e prestam os serviços comerciais habituais. A expectativa é de 18 mil vistorias até setembro. Desde abril, mais de 5 mil atendimentos já foram realizados na região.
As lojas comerciais da Prolagos continuam funcionando normalmente em Cabo Frio (Centro) e Tamoios (Shopping Unapark). Também é possível entrar em contato pelos canais digitais e pelo 0800 7020 195.