Search
Degradê com CSS

Associados do Polo Gastronômico prontos para o Carnaval em Macaé

Praia dos cavaleiros. Data 26/01/2017 - Macaé/RJ/Brasil
Praia dos cavaleiros. Data 26/01/2017 - Macaé/RJ/Brasil

Os 14 associados do Polo Gastronômico Praia dos Cavaleiros estão a todo vapor reforçando os cardápios para atender o público durante o carnaval em Macaé. Todos irão abrir nos dias de folia, inclusive os que se localizam no Villa Gourmet do Pecado: Kebab Store e Mokaiê Steak Burger. A expectativa é que a cidade receba muitos turistas repetindo o record de público do Ano Novo e de todo verão.

Os associados do Polo Gastronômico Praia dos Cavaleiros são:  Bem Natural, Kebab Store, Durval Gastronomia, Estação da Praia, Guria Café e Brigaderia, H Kills Burguer, Ilhote Sul Restaurante, Leve Sabor Restaurante, Luigi Ristorante, M.Cakes Confeitaria, Mokaiê Steak Burger, Picanha do Zé, São João Bar e Street Dogs D.O.C.

Para o carnaval estão sendo preparadas cartas de drinks, lançamentos de pratos, petiscos e estilos de cervejas, de acordo com cada estabelecimento. O grupo já está elaborando a organização do primeiro evento gastronômico do ano: O Festival a Sardinha Samba e Choro, que será em Abril.

O Polo promove o Festival da Sardinha e Choro, o Beer Beach Burger,  Festival de Comida de Buteco, Circuito do Camarão e Frutos do Mar, e o maior deles, o Festival Gastronômico. São oportunidades que unem às famílias macaenses com os turistas para conhecer a cultura e a diversidade da gastronomia de Macaé, contribuindo para o desenvolvimento social e econômico da cidade.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!