Search
Degradê com CSS

Associação de Hotéis de Cabo Frio abre vagas para o curso de recepcionista de hotelaria

Além do curso de recepcionista, a Associação de Hotéis já está realizando o segundo curso de camareiras.
Template-News-22

Estão abertas as inscrições para a segunda turma do curso de recepcionista, promovido pela Associação de Hotéis de Cabo Frio (AHCF). Ao todo serão 40 vagas. As aulas serão ministradas de 8 a 17 de novembro, no Malibu Palace Hotel. As inscrições, gratuitas para funcionários de empresas associadas, e custam R$ 30 para público em geral, podem ser feitas pelo email [email protected] e também pelo whatsapp da Associação de Hotéis.

“Já tivemos uma primeira turma fazendo cursos este ano, e resolvemos fazer esta segunda edição para qualificar mão de obra com foco na alta temporada. Mas a grande novidade é que o primeiro curso foi somente para funcionários das empresas associadas à AHCF. Este, no entanto, é aberto ao público, ou seja, qualquer pessoa pode se inscrever, se qualificar, e quem sabe começar o verão com emprego e renda garantidos”, explicou Carlos Cunha, presidente da AHCF.

Além do curso de recepcionista, a Associação de Hotéis já está realizando o segundo curso de camareiras. As aulas começaram no último dia 17 e seguem até o próximo dia 26, ministradas pela gerente do Malibu Palace Hotel, Mere Thomaz, onde o curso é realizado.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Escritora de Cabo Frio será a única brasileira a participar de Feira Internacional de Poesia na Romênia

Búzios oferece vagas de emprego para cozinheiro e auxiliar de serviços gerais

Professora de São Pedro da Aldeia será expositora na Bienal do Livro do Rio 2025

Instituto Dominus inicia projeto Global School com visita técnica à universidade nos EUA

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!