Menu

Cidades

Assaltos fazem parte do cotidiano da população em Búzios no inicio de 2017

whatsapp-image-2017-01-16-at-18-21-13
PM faz uma busca por pessoas que estariam usando drogas. A cidade de Búzios passa por um momento delicado
PM faz uma busca por pessoas que estariam usando drogas. A cidade de Búzios passa por um momento delicado

Nesse domingo, dia 15, o morador de Búzios, Alexandre Verdade, foi assaltado na Orla Bardot, no Centro da cidade. Alexandre e a namorada tiveram os pertences levados pelo assaltante. Celular, dinheiro e pertences da companheira. Também nesse domingo, uma pessoa tentou invadir a casa da Michelle Senna, em outro ponto da cidade. Por volta das 5h da manhã ela viu o invasor tentando entrar pela janela de seu quarto, na Rua da Linguiça, Manguinhos. “Meu namorado acordou no grito apavorando o ladrão. Ele já estava no beiral da janela”, relatou a Michelle em sua rede social.

Desde o inicio do ano passado, a violência cresceu de forma assustadora na cidade de Búzios. Assalto, tráfico de drogas, troca de tiros, estupros, assassinatos, etc, o índex de criminalidade da península aumentou consideravelmente. Moradores e turistas estão assustados com a situação da cidade que é conhecida por ser tranquila e pacata.

Policiamento reforçado

A Polícia Militar intensificou o patrulhamento em Búzios. O 125º Batalhão da Polícia Militar (BPM) chegou a organizar a “Operação Presença” reforçando o policiamento em especial em trechos da Avenida José Bento Ribeiro Dantas, trecho da Marina, onde ocorreram os últimos assaltos a veículos do transporte alternativo.  Mais duas viaturas foram enviadas pelo BPM para somar as que já circulam pela Cidade.

O prefeito de Búzios André Granado comentou que a Prefeitura está a par de todos os recentes acontecimentos de violência no município e que está colaborando com as forças de segurança para implantar medidas eficazes de combate ao crime na Cidade.

https://prensadebabel.com.br/index.php/2017/01/09/uma-professora-sequestrada-no-domingo-e-vans-assaltadas-nesta-segunda-feira/

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Deputada Marina do MST e Cepro realizam reunião em Rio das Ostras para discutir temas sociais urgentes

Búzios é finalista no prêmio Melhores do ano da gastronomia 2024

Búzios recebe o 3º Encontro de Numismática de 24 a 25 de maio

Agenda cultural do fim de semana na Região dos Lagos