Pular para o conteúdo
Pesquisar
Degradê com CSS

Trecho de asfalto cede no Alto de Búzios e via é interditada para reparo emergencial

Segunda o comunicado oficial da Prefeitura, Intervenção deve durar entre duas e cinco horas; causa foi um vazamento na tubulação da Prolagos.
Trecho de asfalto cede no Alto de Búzios após vazamento em tubulação da Prolagos; via está interditada nesta quarta-feira / foto divulgação PMAB
Trecho de asfalto cede no Alto de Búzios após vazamento em tubulação da Prolagos; via está interditada nesta quarta-feira / foto divulgação PMAB

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO GRUPO DE NOTÍCIAS DO WHATSAPP

Um trecho do asfalto cedeu na madrugada desta quarta-feira (30) no bairro Alto de Búzios, abrindo um buraco na via. De acordo com a Prefeitura de Búzios, o problema foi causado por um vazamento em uma tubulação da concessionária Prolagos. Segundo a prefeitura, a Prolagos fará a substituição da tampa de concreto da caixa de passagem e os reparos na tubulação. A previsão é de que a via permaneça fechada por um período entre duas e cinco horas, iniciado o serviço às 7h da manhã desta quarta-feira.

Equipes da Secretaria de Serviços Públicos e da Secretaria de Saneamento e Drenagem estiveram no local durante a madrugada e identificaram a necessidade de interdição temporária do acesso ao bairro.

A Guarda Civil Municipal foi mobilizada para orientar o trânsito durante a intervenção.

Sandro Peixoto

Sandro Peixoto, jornalista, cronista de Búzios, foi repórter em O Perú Molhado

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Prefeitura de Cabo Frio nomeia vereador para chefia de gabinete

Audiência pública em Búzios reúne autoridades e especialistas para discutir impactos no Rio Una

Bairro Planejado Aretê Búzios mantém Viveiro para a produção de espécies nativas da Mata Atlântica

Prefeitura de Arraial do Cabo apresenta projeto de revitalização da orla da Prainha em Audiência Pública com o MPF

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]