Search
Degradê com CSS

AS BEE na Parada Gay de Copacabana neste domingo

parada gay copacabana
Parada Gay Copacabana 2017
parada gay copacabana
Parada Gay Copacabana 2017

Com quase um mês de atraso a Parada Gay de Copacabana acontece neste domingo(19) sem ajuda da Prefeitura do Rio e com parte dos gastos quitados através de esforço coletivo.

Não fossem os patrocínios de última hora da UBER e AMBEV, não haveria nem trio. Daniela Mercury, Pabllo Vittar, Preta Gil, Valeska Popozuda, Iza e Lexa abriram mão de seus cachês para que a festa não perdesse seu brilho de sempre.

E direto de Búzios teremos a participação da Gay Band ‘As Bee‘, composta por DJ Moshe, Allmah Clark, Phellipe Mabbel e Luke Hummel,  cantando e levantando a galera, com o single ‘Dança Mana’ e outras músicas do repertório. E assim como as demais artistas,  doaram o cachê. As Bee falaram com o Blog hoje a tarde.

“É uma oportunidade de demonstramos nossa luta contra a homofobia”, segundo DJ Moshe. “Estamos animados de cantar em Copacabana ao lado de tanta gente bacana e talentosa”, comemorou Phelippe. ” “Dança Mana vai virar hit na boca dos cariocas “, comentou Luke Hummel. “Estar em Copacabana cantando para esse público tão maravilhoso é um sonho”, completou Allmah.

A Parada Gay de Copacabana acontece na Orla à partir das 11h e o Blog vai estar lá ao vivo. 

 

Texto jornalistico assinado. Propriedade do Prensa de Babel. Pode ser republicado com citação do autor e veiculo

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!