Com quase um mês de atraso a Parada Gay de Copacabana acontece neste domingo(19) sem ajuda da Prefeitura do Rio e com parte dos gastos quitados através de esforço coletivo.
Não fossem os patrocínios de última hora da UBER e AMBEV, não haveria nem trio. Daniela Mercury, Pabllo Vittar, Preta Gil, Valeska Popozuda, Iza e Lexa abriram mão de seus cachês para que a festa não perdesse seu brilho de sempre.
E direto de Búzios teremos a participação da Gay Band ‘As Bee‘, composta por DJ Moshe, Allmah Clark, Phellipe Mabbel e Luke Hummel, cantando e levantando a galera, com o single ‘Dança Mana’ e outras músicas do repertório. E assim como as demais artistas, doaram o cachê. As Bee falaram com o Blog hoje a tarde.
“É uma oportunidade de demonstramos nossa luta contra a homofobia”, segundo DJ Moshe. “Estamos animados de cantar em Copacabana ao lado de tanta gente bacana e talentosa”, comemorou Phelippe. ” “Dança Mana vai virar hit na boca dos cariocas “, comentou Luke Hummel. “Estar em Copacabana cantando para esse público tão maravilhoso é um sonho”, completou Allmah.
A Parada Gay de Copacabana acontece na Orla à partir das 11h e o Blog vai estar lá ao vivo.
Texto jornalistico assinado. Propriedade do Prensa de Babel. Pode ser republicado com citação do autor e veiculo