A Gay Band As Bee sucesso na Região dos Lagos e agora no Rio de Janeiro se apresentou na 22ª Parada do Orgulho Gay em Copacabana neste último domingo (19).
O evento reuniu mais de 800 mil pessoas na Orla de Copacabana. Essa foi a primeira edição em 22 anos a não receber nenhum apoio da Prefeitura do Rio, e já está sendo chamada de ‘A Parada da Resistência’.
Com seis trios a menos que a edição anterior, ainda assim, a festa foi tranquila e o público estava presente para os shows das artistas Preta Gil, Lexa, Daniela Mercury, Iza e Pablo Vittar, que abriram mão de seus cachês.
A Prefeitura em nota contestou as informações dos organizadores dizendo que disponibilizou cerca de 500 mil reais para bloquear a Avenida Atlântica e que mobilizou as secretarias de Saúde e Assistência Social e Direitos Humanos.
As Bee, Gay Band fenômeno da Região dos Lagos esteve presente e levantou o público com músicas do repertório como ‘Sua Cara’ e seu single ‘Dança Mana’. Os artistas também abriram mão de cachê no evento. Em entrevista na pré-parada os quatro demonstraram a animação com a oportunidade de estar em um evento tão importante.
“É uma oportunidade de demonstramos nossa luta contra a homofobia”, disse DJ Moshe. “Estamos animados de cantar em Copacabana ao lado de tanta gente bacana e talentosa”, comemorou Phelippe Mabbel”, “Dança Mana vai virar hit na boca dos cariocas “, comentou Luke Hummel. “Estar em Copacabana cantando para esse público tão maravilhoso é um sonho”, completou Allmah Clark.
A expectativa se tornou realidade e o público se empolgou com As Bee. Durante o evento a banda ganhou destaque no Instagram de Evandro Santo, com mais de 265 mil seguidores, em um vídeo em que Allmah Clark canta o hit ‘Pesadão’ da cantora Iza. Cada vez mais a Gay Band ganha visibilidade com seu talento.
A Banda está com a agenda cheia para o fim de ano com apresentações no mês de dezembro. O próximo compromisso das Bee é na Parada Gay de Macaé neste domingo (26) na Orla dos Cavaleiros.