Shows começam nesta quarta-feira (11) e seguem até domingo (15) com apresentações de Péricles, Thiago Martins, Zé Ramalho e Seu Jorge
Arraial do Cabo celebra 37 anos de emancipação nesta sexta-feira (13), mas as comemorações começam nesta quarta-feira (11) com show do cantor católico Tony Allysson, a partir das 20h, na Praia dos Anjos. O evento gratuito é organizado pela pela secretaria de Governo e conta com outros artistas renomados da música brasileira como Péricles, Thiago Martins, Zé Ramalho e Seu Jorge.
Tony Allysson tem um repertório de sucesso como as músicas “Poderoso Deus”, “Filho de Davi”, “Soberano”, “Quem É Essa Que Avança Como Aurora”. O artista acumula mais de 800 mil seguidores nas redes sociais, e mais de 35 milhões de visualizações no Youtube e mais de 400 mil cópias de CDs vendidas.
Na quinta-feira (12), o pagodeiro Perícles sobe ao palco. O cantor é o grande protagonista da história desse gênero musical no país e fez parte durante muitos anos do grupo Exaltasamba. Atualmente, tem uma consolidada carreira solo e traz na bagagem músicas de sucesso como “Melhor Eu Ir”, Até Que Durou”, “Tô Achando Que É Amor”, entre outros.
Na sexta-feira (13) a apresentação é do cantor Zé Ramalho, um ícone da MPB com um repertório repleto de canções poéticas como “Admirável gado novo”, “Frevo Mulher, “Avôhai”, “Garoto de aluguel”, “Chão de Giz”, “Sinônimos”, entre outros. Ao longo de seus mais de 40 anos de carreira, o músico já criou quase 150 músicas.
O cantor Thiago Martins se apresenta no sábado (14). Ele lançou o DVD de pagode “7550 dias”, em 2020, mas antes disso, em 2018, estreou como vocalista do grupo Sorriso Maroto, substituindo Bruno Cardoso durante tratamento após diagnóstico com miocardite. Entre os sucessos estão: ‘Meu Tudo em Um’, ‘Forte, Bela e Linda’, ‘Mais Jovem, Mais bela, Mais linda’, ‘Anjo Sem Asa’, ‘A Gente Combina’.
No domingo (15), encerrando a festa, tem apresentação é do cantor e compositor Seu Jorge. Um dos grandes nomes da MPB, promete agitar o público com um repertório de clássicos como “Burguesinha”, “Mina do Condomínio” e “São Gonça”.