Artista e tatuador de Búzios é destaque na 5ª Rio das Ostras Tatoo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

Rodrigo Montello, “O Godri”, é conhecido em todo país como artista plástico e grafiteiro, é também tatuador

 

No próximo dia 16, numa sexta-feira, em Rio das Ostras, acontece o V Rio das Ostras Tatoo Festa, no Ginásio Benedito Zarour. O evento conta com diversas atrações e stands, com concurso de tatuagem, que conta com 150 tatuadores de todo o Brasil. Mas um dos destaques é a participação de Rodrigo Montello, “O Godri”, artista plástico, grafiteiro e tatuador, que mora em Búzios e tem diversos desenhos do seu avatar (um olho verde com asas e outras expressões) espalhados pelos muros da Cidade.  Godri já trabalhou pra marcar californianas, fez estamparia, customizou bonés, roupas..

Godri é carioca da Gema, mas, surfista, escolheu Búzios pra viver uma vida mais tranquila fazendo a sua arte.

Publicidade

“Participarei do Festival em Rio das Ostras defendendo meus desenhos de “Maori (uma técnica antiga de tatuagem que é sua especialidade).”, comenta.

No Festival também vai rolar o Concurso Miss Tatto, pirofagia, piercing exótico, pintura em tela e sorteio de brindes também fazem parte do festival, que está na sua quinta edição.

Além das atrações, a banda Markyze se apresenta no sábado, dia 17, às 19h. A entrada custa R$ 15 mais um brinquedo ou alimento não perecível, das 11h às 22h.

A tatuagem é uma das formas de modificação do corpo mais conhecidas e cultuadas do mundo. Trata-se de um desenho permanente feito na pele humana que, tecnicamente, é uma aplicação subcutânea obtida através da introdução de pigmentos por agulhas, um procedimento que durante muitos séculos foi completamente irreversível (embora dependendo do caso, mesmo as técnicas de remoção atuais possam deixar cicatrizes e variações de cor sobre a pele). A motivação para os cultuadores dessa arte é ser uma obra de arte viva, e temporal tanto quanto a vida.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Últimas Notícias

MEIO AMBIENTE

Gustavo Schmidt fala sobre o trabalho desenvolvido pela Comissão de Meio Ambiente da Alerj e aponta futuro de Búzios e região

RIO UNA

“Búzios: paraíso sob ameaça” é tema de audiência pública na Câmara Municipal

DEBATE NA BAND

“Você é culpado ou incompetente?”, questiona Freixo a Claudio Castro durante debate na Band

MULTIVACINAÇÃO

Maricá, Cabo Frio e Rio das Ostras iniciam Campanha de Multivacinação nesta segunda-feira (8)

APOIO FEMININO

Aquiles Barreto reúne centenas de mulheres para discutir políticas públicas em Cabo Frio

MEMÓRIA AFETIVA

8ª edição do Festival Sabores de Cabo Frio terá como tema “Receitas com boas lembranças”