O compositor, cantor e instrumentista e poeta de Cabo Frio, Azul Puro Azul, cria novo espaço para dividir pensamentos e aprendizados
“Sinto que o canto (escrito ou cantado) das palavras sobre meus sentimentos e sensações irá fluir e se conectar com outros cantos para juntos entendermos melhor”, são as palavras do músico e escritor de Cabo Frio, Azul Puro Azul, para descrever seu mais novo projeto.
O artista lançou o Fluxo Azul, um espaço virtual onde irá compartilhar seus textos e composições sobre experiências e aprendizados. Azul Puro Azul é compositor, cantor e instrumentista e poeta.
O escritor conta as experiências que deseja entregar aos leitores. “Não é um blog de dicas, não é um blog de ensinar a viver! É um blog de dividir vivencias, passando por dificuldades , medos, ansiedades, humor depressivo. Creio estarmos em um momento do mundo de precisarmos dividir ideias para juntos entendermos. Sofri muito tempo calado, por fora sendo o cara super alto astral, artista, bem articulado, sempre rodeado de pessoas, e por dentro cheio de sentimentos que me sufocavam. Sinto que ouvindo e falando (digo todos nós), estamos ajudando um ao outro entender”.
Carreira:
Azul já trabalhou em diferentes âmbitos artísticos, como o lançamento do seu 1º álbum “Azul Casu – Minha Cara”, com 9 faixas, todas composições autorais. O videoclipe da faixa “Minha Cara” ganhou proporção nacional, com a inserção no canal MultiShow.
O cantor também já produziu, escrever, e atuou em espetáculos que mesclam poesia, circo, música e teatro, e se apresentou em projetos como “Arte na Rua”, em Niterói, “Rio Scenarium”, na Lapa, e “Festival Clipes e bandas”.
Em 2020 o artista que antes utilizava o nome artístico “Azul Casu”, buscou uma nova identidade artística, que o levou a reescrever seu nome para “Azul Puro Azul”.
Os interessados em conhecer o novo projeto do poeta podem acessar o blog através do link.