Mais uma vez a arte foi aclamada pelo público, dessa vez na Sapucaí. A G.R.E.S. Paraíso da Tuiuti levou à avenida um enredo forte e de grande discussão nacional, a sua comissão de frente levou o Standard de Ouro de melhor atuação. Dentro da comissão um rapaz da Região dos Lagos se destacou e provou que a arte pode levar qualquer um a realizar sonhos.
Carlos Alves, morador do bairro da Rasa, de Búzios, ficou conhecido nacionalmente após ganhar destaque no Paraíso da Tuiti, escola de samba aclamada pelo público no Carnaval carioca de 2018 em função do desfile repleto de críticas sociais.
A atuação emocionou a todos com um desempenho brilhante onde expressou todo o sofrimento caracterizado no enredo. Uma foto de Carlos com lágrimas nos olhos viralizou, sendo publicada exaustivamente por diversos veículos de imprensa.
Nas redes sociais, Carlos foi bastante parabenizado por amigos e familiares, que não pouparam elogios ao artista buziano:
“Carlos é um exemplo a ser seguido. Lutador, estudioso e esforçado. Trabalhou como Caddie no Búzios Golf. Participou do Circolo Social. Fez Teatro, inglês e foi para o Rio de Janeiro, onde vêm, há anos, realizando belos trabalhos como bailarino. Nesse Carnaval, emocionou a todos, e ganhou o Estandarte de Ouro junto com os componentes da comissão de frente. ‘Sucesso antes do trabalho só existe no dicionário’, e você, meu amigo, provou isso. Juventude Buziana: mirem-se nesse exemplo” – declarou Maurício Raibolt.