‘Arrasados’ é o novo curta-metragem de humor com temática LGBT+ da internet.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Rodado em Armação dos Búzios, no Rio de Janeiro, “Arrasados” foi uma ideia dos produtores culturais Fernando Bertozzi e Augusto Oliveira através do edital “Cultura Presente Nas Redes” da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado do Rio de Janeiro, na qual foram premiados. Do roteiro até a produção de filmagem, eles resolveram contar acontecimentos da cidade de forma cômica e divertida.

Na história, Breno é filho da vilã Lua Lemos, uma cantora famosa muito atrapalhada que decidiu se candidatar à Prefeitura de Búzios. Seu filho se envolve com um garoto da comunidade, e ela preconceituosa, manda sua capanga Cátia Canhão ir buscá-lo.

Fernando Bertozzi, diretor do curta, conta que a intenção era promover algo que as pessoas se identificassem, mas que se divertissem. “Muitas pessoas da parte turística da cidade tem preconceito com o bairro Rasa. Então, criei uma personagem que é exageradamente o que muita gente é, mas não tem coragem de dizer. Mas que não ficasse ofensivo, a ideia é ser engraçado.”

Publicidade

Entusiasmado com o resultado do curta, Augusto Oliveira conta que escolheram pessoas próximas para o elenco “Por conta da pandemia, selecionamos pessoas do nosso convívio diário. Mas todos se dedicaram com excelência.”

O curta-metragem está disponível no canal do Youtube do Fernando Bertozzi e pode ser acessado por todos que se interessarem.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Últimas Notícias

MEIO AMBIENTE

Audiência Pública discute expansão do estacionamento do Shopping Park Lagos

GRAN CINE BARDOT

Último fim de semana do Festival de Cinema Italiano em Búzios

ENSINO SUPERIOR

Chegada de universidades públicas pode colocar Cabo Frio na rota das cidades universitárias

FESTA DA PADROEIRA

Programação Popular da Festa da Padroeira começa nesta sexta-feira (12), em Cabo Frio

NEGÓCIOS E NETWORK

Associação de Hotéis de Cabo Frio prepara 4ª edição da feira de fornecedores da hotelaria e gastronomia

DESEMPREGO

Setor de petróleo e gás em Macaé perde quase 17 mil empregos entre 2014 e 2022