Pular para o conteúdo
Search

Arraial do Cabo terá trilha pelo Direito de Ir e Vir das Mulheres

Arraial do Cabo vai promover uma trilha Pelo Direito de Ir e Vir das mulheres. A trilha será exclusiva para mulheres, tendo como ponto de encontro o canto esquerdo do calçadão da Prainha às 8h, no dia 22 de dezembro. Recomendado o uso de blusa branca, tênis, repelente contra insetos e protetor solar durante a trilha.

O ato será em homenagem à turista catarinense, Fabiana Fernandes, estuprada e morta na mesma trilha da Prainha em Arraial do Cabo. A organização, feita pela Superintendência de Sustentabilidade e Promoção da Igualdade Racial da cidade, e receberá apoio da Guarda Ambiental Marítima e da Associação de Guias, Condutores Ambientais e de Turismo de Aventura de Arraial do Cabo(AguiA).

As inscrições serão realizadas na sede da Guarda Ambiental Marítima, que fica ao lado da subida do Morro do Forno, na Marina dos Pescadores.

 

Coluna da Angela

Angela é uma jornalista prestigiada, com passagem por vários veículos de comunicação da região, entre eles a marca da imprensa buziana, o eterno e irreverente jornal “Peru Molhado”.

Coluna Clinton Davison

Matérias Relacionadas

Tawa Beach Búzios apresenta programação especial para o feriadão

Argentina vota contra resolução da ONU sobre prevenção da violência contra mulheres e meninas

Descubra como o yoga fortalece a saúde do homem

STJ permite cultivo de cannabis para fins medicinais em decisão histórica

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!