Search
Degradê com CSS
N
N
Arraial recebeu na última sexta(7) o reforço de uma lancha para segurança e prevenção em casos como afogamentos e acidentes. A entrega foi feita pelo Corpo de Bombeiros que trabalham em parceria com a Prefeitura municipal, da Fipac, responsável pela Marina dos Pescadores, e da Secretaria de Saúde, que dá apoio à lancha responsável pelos salvamentos.

Uma equipe com 2 bombeiros vai realizar rondas marítimas diárias com a lancha socorrista, que conta com maca e kit de primeiros socorros, funciona como uma verdadeira “Ambulância do Mar”.
“A estrutura dos Bombeiros, junto com o posto de saúde que já temos instalado na Marina dos Pescadores, nos dá segurança e tranquilidade para receber os turistas durante o verão”, afirmou Neném da Cabocla, presidente da Fipac.
A lancha ficará em Arraial, mas também atenderá cidades vizinhas, como Cabo Frio e Búzios.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Ferrugem é atração confirmada no Festival da Lula em Arraial do Cabo

Associção de moradores promove mutirão de limpeza com alunos da rede municipal na praia de Manguinhos em Búzios

“Declara ou dá ruim?” – Live da Prensa de Babel esclarece dúvidas sobre o Imposto de Renda nesta quarta (8)

Maternidade de Arraial do Cabo passa a contar com dois obstetras por plantão

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!