Arraial do Cabo prorroga fechamento da cidade até 11 de abril

Decreto prorroga medidas restritas para enfrentamento da Covid-19. Barreiras sanitárias continuam e acessos às praias seguem proibidos

Os turistas e visitantes que desejarem ir à cidade de Arraial do Cabo deverão esperar mais alguns dias. A Prefeitura publicou um novo decreto, na edição do Diário Oficial deste sábado (3), prorrogando as medidas de restrição para enfrentamento da Covid-19 até o dia 11 de abril.

Com a decisão, seguem proibidos os acessos às praias, passeios de barco e entrada de turistas. O Decreto segue as orientações do Ministério Público do Rio de Janeiro para que os municípios adotem medidas restritivas ao coronavírus, cujo objetivo é evitar a propagação da doença.

O documento ainda leva em consideração o Boletim Extraordinário do Observatório Covid-19, da Fiocruz / Ministério da Saúde, emitido em 30 de março de 2021, que monitora os índices de incidência de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG).

Atividades como barcos-taxi, passeios de bugres, jardineiras, quadricíclos, mergulhos e também estão suspensas. As barreiras sanitárias na entrada da cidade seguem em ação.

As deliberações mantém, ainda, o cancelamento de emissões de QR Codes por hospedagem, turismo náutico, restaurantes, aluguel de casas e outros serviços.

O Decreto 3.292 pode ser conferido no Diário Oficial On-line da cidade.

PRENSA 970X250 GOOGLE CONTEMPLADO INTERTEXTO BARRA
Comentários

Windows Lizenz Windows 10 Lizenz Office 2019 Lizenz Kaufen Office 365 kaufen Windows 10 Home kaufen Office 2016 kaufen lisans satın al office 2019 satın al follower kaufen instagram follower kaufen porno