Search
Degradê com CSS

Argentinos são os que mais viajam para o Brasil seguidos dos ingleses e americanos

Na foto Argentinos concentrados na Praça Santos Dumont, em Búzios,  durante jogo da sua seleção na Copa do Mundo de 2014  que aconteceu no Brasil
Na foto Argentinos concentrados na Praça Santos Dumont, em Búzios, durante jogo da sua seleção na Copa do Mundo de 2014 que aconteceu no Brasil

De acordo com a pesquisa, no comparativo de 2016 com 2017, a Argentina registrou um crescimento de 64% no interesse para o país. Logo em seguida, os  Ingleses  tiveram um aumento de 38%.

Um outro dado do levantamento é sobre a classificação das nacionalidades. Os Estados Unidos, por exemplo, saltou da oitava para a terceira posição de país que mais buscou voos para o Brasil em 2017. Outra mudança foi em relação aos portugueses, que em 2016, ocupavam o quinto lugar, e, neste ano, caíram para a oitava posição no ranking.

Os 10 países que mais buscaram passagens para o Brasil em 2017:

1.Argentina
2.Reino Unido
3.Estados Unidos
4.Itália
5.França
6.Alemanha
7.Espanha
8.Portugal
9.Austrália
10.Holanda

Com informações da Brasil Turismo 

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Encenação da Paixão de Cristo retorna à Praia de Imbetiba, em Macaé

Barra de São João recebe Circuito Sesc Jazz & Blues com artistas do Brasil e dos EUA

Búzios sediará Campeonato Brasileiro de Vela Oceânica durante a Búzios Sailing Week 2025

Longa-metragem nacional com Débora Falabella tem cenas gravadas em Cabo Frio com apoio da Prefeitura

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!