blank
Publicidade
blank

A velejadora Martine Grael, atleta bicampeã olímpica, escolheu a região náutica do bairro Aretê Búzios, na região da Rasa e Baía Formosa, como um cantinho novo de refúgio para a família.

O bairro eleito é cercado por canais navegáveis com acesso ao mar, conectando regiões e possibilitando uma diversidade de esportes náuticos e terrestres de alta performance, ideais para o treinamento e lazer da atleta que já está se preparando para os Jogos de Paris em 2024.

blank
Família Grael nos canais navegáveis do Aretê Búzios

Até às Olimpíadas ela percorrerá a Europa em competições e treinamentos e conta com o espaço em Búzios para diversificar seus treinos. A atleta, que esteve recentemente no bairro com os pais e o irmão Marco, testou equipamentos como a pista de ciclismo assinada por Walter Tuche e a sede Praia do Clube Aretê, com uma guarderia para equipamentos como canoa havaiana e Wing Foil, uma das modalidades favoritas de Martine.

Publicidade
blank

O clã Grael permanece em Niterói e Búzios passa a ser um novo ponto de encontros e reuniões familiares, incluindo o barco Lady Lou que poderá ser ancorado na porta da casa da velejadora.

Sobre o Aretê

blank

Em desenvolvimento há cerca de cinco anos pelo Opportunity Fundo de Investimento Imobiliário, o Aretê Búzios é cercado por canais navegáveis com acesso ao mar, conectando regiões e possibilitando uma diversidade de esportes náuticos e terrestres de alta performance. O bairro, com casas e lotes, reúne um verdadeiro complexo esportivo com equipamentos ao ar livre como uma pista de ciclismo assinada por Walter Tuche, o Clube Aretê, com três sedes, além de aeroporto, hotel, marina, escola, com capacidade para cerca de 800 alunos da educação Infantil ao ensino médio, e uma fábrica de cerveja artesanal que em breve entrará em operação. Ao final de seu desenvolvimento o Aretê Búzios ocupará uma área de seis milhões de metros quadrados.

Sistemas NPI Brasil

blank