Menu

Cidades

Aquisição e Falta de Remédios no Município Deverão ser Divulgados no Site da Prefeitura

remediosvencidos6
 
 CPI da Saúde já tem Integrantes Definidos
 
Foi aprovado por unanimidade na sessão legislativa desta quinta-feira(11), o projeto de lei que obriga a Secretaria Municipal de Saúde de Búzios a publicar no site oficial da prefeitura a relação dos medicamentos existentes e dos remédios que estão faltando no município. 
 
A Secretaria deverá divulgar também a previsão para recebimento dos remédios na rede municipal de saúde, o valor da compra, o total de medicamentos adquiridos, a quantidade distribuída em cada unidade de Saúde e onde encontrá-los. Caberá ainda à secretaria, criar um serviço de atendimento para reclamações, referente à falta de remédios na rede municipal de Saúde. Após o recebimento dessas reclamações, o setor pertinente deverá passar as informações aos responsáveis pelo site da prefeitura para atualização dos dados.
 
O Projeto foi aprovado, e em seguida vai ser encaminhado ao Executivo para sanção, passando a vigorar após a publicação no Boletim Oficial.
 
Também foi aprovado o Requerimento, que solicita  ao prefeito cópia dos processos de logística de descartes de medicamentos vencidos, dos anos de 2013 a 2016.
 
CPI da Saúde
Na sessão ordinária de hoje, foram divulgados os nomes dos vereadores que irão compor a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde, instaurada recentemente na Câmara de Búzios. São eles: vereadora Gladys Nunes (presidente) e vereadores Dida Gabarito (relator) e Dom (membro).

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Cinco membros da Loja Maçônica de Búzios foram elevados ao grau de Mestre

Lançada segunda edição em espanhol de “Búzios Espiritualidade” na Feira do Livro de Buenos Aires

Flower no Tawa Beach celebra os anos de 1970 a 1990 com a DJ Help

Moradores de Manguinhos terão 30 dias para conectar-se à rede de esgoto