Como funciona a cabeça do consumidor na hora de decidir por uma compra? Que passos percorrer para estimular a parte do cérebro que leva o cliente a consumir? Essas e outras questões serão respondidas na palestra “Neurovendas: entendendo a mente do consumidor”, que será promovida pelo Sebrae, no próximo dia 4 de abril, na sala de cinema do Shopping Park Lagos, em Cabo Frio.
Durante a palestra, empresários e colaboradores poderão entender melhor como a cabeça funciona na tomada de uma decisão, as diferenças entre cérebros masculino e feminino, formas de trabalhar as emoções para vender, como usar a empatia para melhorar o atendimento.
A atividade será conduzida pela consultora Ana Cláudia Peixoto, professora do Curso de Vendas do Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ) e jornalista especializada em Marketing e Comunicação Empresarial, com formação em Neuromkarketing, Coaching e Análise Comportamental. “Saber como estimular as emoções no cliente, compreender como homens e mulheres pensam e agem diferentemente no momento da compra podem contribuir para melhorar a comunicação com o cliente e vender mais”, explica Ana Cláudia.
A palestra é gratuita, mas as vagas são limitadas. Para inscrições e mais informações, ligue (22) 2643-0805 ou envie e-mail para [email protected].