Search
Degradê com CSS

Aprenda a vender mais usando a técnica de Neurovendas

neurovendas-1

Como funciona a cabeça do consumidor na hora de decidir por uma compra? Que passos percorrer para estimular a parte do cérebro que leva o cliente a consumir? Essas e outras questões serão respondidas na palestra “Neurovendas: entendendo a mente do consumidor”, que será promovida pelo Sebrae, no próximo dia 4 de abril, na sala de cinema do Shopping Park Lagos, em Cabo Frio.

Durante a palestra, empresários e colaboradores poderão entender melhor como a cabeça funciona na tomada de uma decisão, as diferenças entre cérebros masculino e feminino, formas de trabalhar as emoções para vender, como usar a empatia para melhorar o atendimento.

A atividade será conduzida pela consultora Ana Cláudia Peixoto, professora do Curso de Vendas do Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ) e jornalista especializada em Marketing e Comunicação Empresarial, com formação em Neuromkarketing, Coaching e Análise Comportamental. “Saber como estimular as emoções no cliente, compreender como homens e mulheres pensam e agem diferentemente no momento da compra podem contribuir para melhorar a comunicação com o cliente e vender mais”, explica Ana Cláudia.

A palestra é gratuita, mas as vagas são limitadas. Para inscrições e mais informações, ligue (22) 2643-0805 ou envie e-mail para [email protected].

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Alerj aprova projeto que obriga agressores a ressarcirem custos de tratamento de animais

Prefeitura de Búzios deve assumir APAE em até 90 dias

Feira das Mulheres Migrantes chega à segunda edição em Búzios com gastronomia, música e debates culturais

Polícia divulga cartaz e intensifica buscas por suspeito de atirar em turista argentino em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!