Policiais militares apreenderam grande quantidade de drogas escondidas em uma área de mata no bairro Capão, em Armação dos Búzios, na manhã desta quarta-feira (7). A ação foi realizada por equipes do 25º BPM durante operação de combate ao tráfico de drogas na região.
Segundo a Polícia Militar, os agentes receberam informações de que traficantes estariam utilizando o local para ocultar entorpecentes. Na noite anterior, as equipes chegaram a realizar buscas na área, mas o material não foi encontrado devido à baixa visibilidade.
Já durante a manhã, com apoio do PPC Rasa e equipes do Patamo, os policiais retornaram ao ponto indicado e localizaram três sacos enterrados em diferentes partes da mata.
De acordo com a ocorrência registrada na 127ª Delegacia de Polícia, foram apreendidos cerca de 1,1 quilo de cocaína, distribuídos em centenas de pinos com diferentes valores de venda, além de 150 buchas de maconha.
Ninguém foi preso durante a ação. O material foi encaminhado para a delegacia, onde o caso foi registrado como abandono de material entorpecente.



